domingo, 17 de fevereiro de 2013

Quieto

"Pai,  afasta de mim esse cálice"

Fico aqui no meu mundinho
Quieto, sozinho
Fico aqui, no meu cantinho
Fico pensando no caminho
O silêncio é o barulho da casa
Apenas espero você chegar
E me alegrar 
O que demora, e demora

Fico escutando os barulhos
De fora de casa
Da janela do meu quarto eu observo
E escuto
Um carro? e ouvir um escapamento 
E assim, fico no mais profundo
Pensamento, te esperando
Fico no meu mundo

Quando chegas, vem uma alegria
Uma alegria que não sei explicar
Transforma-se em alegoria
Mas ao mesmo tempo,
Não tenho o que falar para ti
Queria te dizer tantas coisas
Mas não consigo dizer nada

Fico calado, quando estais
Fico triste, quando sais
É triste, é triste!
Essa solidão me envolve
Não tem motivo para ela
Ela se desenvolve
Mas sinto sua falta
Mesmo quando chegas
Não digo nada!

O que tenho que fazer
Para voltar a falar comigo?
Para voltar a ser amigo?
Ou tu? o que tens que fazer
Para eu falar com você.
Sei que fiz coisas erradas
Mas não ta fácil
Viver neste silêncio 

Não sei o que aconteceu
Tudo mudou
O mundo viro-se contra mim
Não é nada como antigamente
Que saudade
Que saudade!

Nenhum comentário: