quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Direi que lembro de você


Se por ventura encontrar você
E tu me reconheceres
Direi que lembrei de você
Vagamente, mas lembrei

Se você me receber de braços abertos
Atenderei o seu pedido como um velho amigo
E fiarei em seu abrigo
Não vou recusar seus comprimentos

Se você disser que sentiu saudades
Direi o mesmo, afinal não vou estar mentindo
Não vou estar intervindo
Não está mentindo sobre suas lealdades

Se você quiser um abraço vou te conceder
E um beijo em seu rosto se preferir
Que ainda irei sorrir
E você poderá ver

Nunca vou dizer a verdade para ti
Não neste momento
Sobre um pequeno tormento
Vou apenas te adverti

Não vou dizer que eu fiquei anos
Anos esperando o seu amor
Esperando seu louvor
Que fiquei tempos

Anos doente por causa tua
Anos em tristeza por não estar contigo
Tristeza por não estares comigo
Quase tentei falar com a lua

Não vou dizer nada
Vou me calar
Vai me faltar ar
Vai ser como uma bofetada

E errar novamente
Como fiz anos atrás
Vou ficar como Pitágoras
Vou enganar minha mente

Sei que não vai adiantar falar
O quanto eu sofri, sem estar ao lado teu
Só queria ser seu
Vou apenas me calar

Não vale a pena, tens uma vida agora
Não mereço estragar ela
Não mereço estragar a vida dela
O que outrora foi meu 


Nenhum comentário: