quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Seu tempo acabou


Se um dia lembrares de mim
Se um dia me quiseres
Será tarde demais
Não pertencerei mais a você

Se um dia me encontrares
Na rua e vier um sentimento estranho
Sinto muito
Não pertenço mais a você

Se um dia voltares a falar comigo
Querendo ser minha amiga
Sinto muito,
Seu tempo acabou

Se um dia estiver na escuridão
Não estarei lá, para te iluminar
Se um dia estiveres perdida
Não serei eu a te encontrar

Se um dia tu aparecer na minha vida
Vou apenas te recepcionar
Como um velho amigo
De infância

Não vou dizer, o quanto
Tu me fez sofrer
O quanto eu precisei de você
O quanto tu fez falta

Não vou me atrever
A dizer nada
Sobre meu passado
Sombrio sem você

Não quero que tu saibas
A falta que tu me fez
Em meus momentos
De tristeza e felicidade

Queria estar contigo,
Desde o principio
Mas infelizmente
Seu tempo acabou

Vou tentar ficar em paz
Sem você por perto
Vou sofrer
Mas vou tentar

Nenhum comentário: