quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Estrelas brilhando


Mesmo estando triste
Como as estrelas estão brilhando?
Parece que estão cantando
Neste momento que construíste

Porque brilham no céu
Se não tenho mais para onde ir?

É porque estou a o seu lado
Estou junto contigo
Não como um amigo
Neste momento adequado

Neste momento mágico
Onde parece que o tempo parou
Sob o brilho das estrelas
E da lua prata

Mesmo estando contigo
O que aconteceu?
Tudo virou-se um breu
Me parece mais um castigo

O que é essa tristeza dentro de mim?
Tudo que eu quis durante anos
Era estar ao lado teu
E agora, o que aconteceu?

Estou morrendo aos poucos, Coralina
Minha mente esta doente
Tua ausência durante estes anos
Me deixou fraco

Me deixou desconfiado
De tudo
Até mesmo de sua existência

Por favor, Coralina
Não vá embora, antes de dizer Adeus
Fique mais um pouco
Deixe eu observar o brilho dos teus olhos

Deixa eu estar um pouco mais contigo
Não deixe este momento passar
Vamos parar o tempo

Por que as estrelas brilham esta noite?
Ah sim!
Porque estou contigo neste sonho sem fim
Onde não quero acordar

Nenhum comentário: