domingo, 27 de maio de 2018

O encontro com o desespero

É como se estivesse
A sua espera 
Esse silêncio Sepulcral
Invade minha cabeça

Tapa meus ouvidos
Para qualquer ruído
Que não seja teu pensamento
Tudo se fechou

Não sei ao certo
Se estou vivendo
Ou se estou
Em um pesadelo sem você

Parado na lembrança te esperando
Mergulhado na esperança de te ver
Possuído pelo sentimento
Que é te amar


A casa é tão grande
Tão silenciosamente perfeita
Tudo está brilhando
A tua espera

As vezes fico observando
Pela janela do quarto
Na esperança
De te ver chegar

Mas você nunca chega
A noive vem
Eu ainda estou parado
A tua espera

Eu era tão feliz contigo
Eu estava vivo
Eu tenho a lembrança de viver
Quando estava ao lado teu

Agora percebo o quão morto
Eu e este mundo é
Sem você ao lado meu
Sem teu sorriso

Ainda tenho a esperança
De te encontrar um dia
Ver teu nome escrito
Numa lápide 

Quem sabe neste dia
Eu te presenteie com flores
Ou até mesmo com a vida
Que outrora tu me tirou!

Nenhum comentário: