terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Aqui Jazem milhares de sonhos


Eu vejo tudo
Apodrecendo tudo ficando
Velho com poeira
Cada canto

Eu vejo a casa cair
Aos pedaços juntos
Com seus "éx" dias
de glória, se houve

Vejo tudo morrendo
A minha volta
Tanto o material
Quanto eu

A vontade de viver
Morreu!
A vontade de acordar
Tornou-se um pesadelo

O pesadelo da vida
É a escuridão do dia
Aquele sol, aquele céu azul
Nunca mais os vi

O azul transformou-se cinza
O sol está tão quente
Que derrete minha pele
Nunca mais senti frio!

Minha maldição era te querer
Minha maldição era quiçá
Poder um dia te ver
E poder te querer de verdade

O sentimento não existe
Já cometera esse erro
Mais de uma vez
Agora não o mais

Não quero mais gostar
Quero ser tão frio
Quanto o frio que me acolhe
E que me deixa feliz

Nenhum comentário: