sexta-feira, 8 de junho de 2012

Divida vampiresca


Põe-se o sol no horizonte 
Seguindo do outro lado
Vêm-se ela ardente
E eu fico calado
Pensando na carne crua 
Vêm-se a lua
Grande, bonita
E com cor de sangue
E onde está a seita
Que me persegue?

Outrora criaturas uivam para ela
Para se fortalecerem
Para sentirem-se mais fortes
Não importa onde estiverem
Estarei lá para combatê-las
Será ataques constantes

Morcegos saem de suas cavernas
A procura de comida
Para se alimentarem de criaturas 
Para terminarem sua divida 
Inocentes e insignificantes 

Eu saio á procura de sangue
Para contemplar a lua cheia
Com o vermelho intenso
A lua que hoje está em cassiopeia
E cada noite que passa, eu penso
Vale a pena todo sangue derramado?

A lua se afasta, entre as nuvens 
Não enxergo nada
Apenas as estrelas reluzentes 
De cassiopeia

Uma noite que terá vitimas 
Sangue derramado de pessoas inocentes
Pessoas irão agonizar pela sua vida
Tudo isso para acabar com a divida
Que ele tem com as criaturas uivantes

Todos nós temos uma divida 
Para pagar por nossas vidas
Eu tenho a minha
Que será comprida essa noite

Será um grande momento para
Procurar-te, achar-te
Principalmente para amar-te
E ver-te novamente minha dama

Quero ver-te novamente
Minha lady
Não quero perde-te eternamente
Quero te ver para sempre
Ao meu lado

Não quero apenas dizer-te adeus
Como todas as noites de minha vida
Quero para sempre rezar para um deus
Para nunca perder-te de mim
Pois, quero cumprir minha divida

Tudo que preciso
È morder seu pescoço pálido
E um pouco do teu sangue

Nenhum comentário: