sábado, 9 de junho de 2012

Oração do desesperado


Por favor, Deus
Me tire dessa vida
Faça-me dizer adeus
Tira-me dessa agonia
Tire-me daqui
Não consigo aqui, viver em harmonia
Não aguento mais
Não quero mais ficar aqui
Por favor, Deus
Faça-me dizer adeus

Não permita Deus
Que eu morra
Antes de dizer adeus
Não quero ir a masmorra
Só quero sair
Ir para um lugar diferente
Não quero mais cair
Quero ir para onde me entendem
Faça-me sair-me do subconsciente
Faça-me ir para realidade

Por favor, Deus
Muda-me
Deixe-me ser
Uma grande pessoa
Mas longe daqui
Como prometemos

Permita-me Deus
Que eu vá para outro lugar
Que saia daqui
E que lá, melhore

Não por que não goste deles
Só quero ter um rumo
Uma chance
Cansei de tudo

Quero algo novo
Não quero só viver disso
Não quero tudo de novo
Quero mudar tudo isso

Permita Deus
Quero respirar outro ar
Que fique com a mente livre e tranquila
Permita-me dizer adeus
Permita que consiga
organizar-me

Não permita Deus
Que eu morra
Antes de ver meu amor
Meu anjo, meu coração
Minha vida
Meu caminho, minha emoção

Não permita Deus
Que eu vá
Sem ver o brilho
Daqueles olhos

Não permita Deus
Que eu esqueça dela
Do meu amor
Nem ela se esqueça de mim

Não permita meu Deus
Que eu vá
Sem dizer Adeus
A ela