sábado, 16 de junho de 2012

Tempos diferentes


Ora tu, causadora
Do meu "dom poético"
Que faço poemas toda hora
Mesmo que sendo antipoético
Das quais "todos" são para ti.
Grande amor da minha vida
Único amor da minha vida
E sempre será o amor da minha vida.

Nunca vou esquecer-te
Meu amor
Como queria aquecer-te
Te aquecer com meu calor.
Eu que por ti, morro de pranto
E de amor
Que choro por saudade
De todo aquele encanto 
Que saudade da nossa amizade
Que choro, por lembranças
Que choro de arrependimentos
Que choro pelas mudanças
Que choro por meu sentimento

Mas porque, sou doente por ti?
Não sei
Só queria que você estivesse aqui
Só sei que és meu ponto
Meu ponto de paz, minha calma
Meu encanto
Minha cura de dores
Tu iluminas minha alma
Tu és a resoluções de meus problemas
Só tu me salva de tudo 
Nessa vida

Vejo você em todo lugar
Até vejo seu rosto ao luar
Só ver alguém parecida contigo
Quando vejo, meu coração acelera
E quando percebo, morro de pranto

Já estamos juntos há 6 anos
6 maravilhosos anos
Anos que nas quais
Eram para ser os melhores
Mesmo sendo anos visuais 
Da minha vida
Se estivesses comigo
E eu, contigo.

Cada lembrança que tenha de ti
Sempre termina em choro
Choro por saber que
Nenhuma delas
Aconteceu

Não importe quantas vidas eu viver
Mesmo tenha que sobreviver 
Sei que em todas elas
Eu te amei
Eu te amo e 
Eu te amarei
Não importa o tempo
Nem nada
Sempre vou te amar

Talvez eu seja doente
Talvez não, sou
Mas graças a doença
Aprendi a amar e "ser amado"
E principalmente "ser poeta"

Ò minha doce e amada
Quando poderei ouvir de ti
Tudo que uma vez eu ouvi
Mesmo não sendo de "ti"

Quem foi? Não sei
Foi tu? Sonho todos os dias que sim
Único dia que senti
Que valeria a pena viver
Único dia que foi o mais feliz 
De toda minha vida

O dia que nem eu consigo 
Explicar o castigo 
Explicar a sensação
A emoção, nada disso
Consigo explicar
Nem mesmo minha falta de ar
Daquela noite

Uma noite inesquecível 
Que fiquei mais apaixonado por ti
Mesmo não sendo de perto
"Mas falastes" 

Como queria poder voltar
Só para ter aquela conversa de novo
E sentir aquela emoção 
Aquela sensação 
Novamente

Nenhum comentário: