domingo, 24 de junho de 2012

Saudades da minha terra


Sentado num banco
Observo o mar agitado
Vejo os pássaros voando
Outros cantando
Pessoas andando
Pra lá pra cá
Todas elas, sonhando

Olho para os barcos
Todos embarcados
Alguns enferrujados
Cada um com sua história
Com mares agitados

Fico me lembrando
Do mar na minha terra
Fico navegando
No meu pensamento
Com todo o sentimento
de saudade

A minha terra tem fiordes
Com um lindo verde
Na minha terra tem
Outras aves cantando
Cantarolando
Onde os barcos são mais limpos
E suas histórias mais bonitas

Minha terra tem auroras
Onde as vejo claramente
E tenho a sensação ardente
Dentro da minha mente
Minha terra tem neve
Minha saudade é grave
Não consigo controlar
Meu pranto 

PS:  Antes que falem: eu não imitei
o poema: A cancão do exílio
Quando  eu escrevi este poema, nem pensei no outro
Apenas saiu.

3 comentários:

Larissa Rocha disse...

haha..calma, ninguem vai dizer q vc imitou o poema...o seu é mto melhor =)

Marcelo disse...

ownww *-*
Não fala assim, mas valeu amor :D

Larissa Rocha disse...

*-*