domingo, 3 de junho de 2012

Sonhei contigo


Hoje sonhei com tua voz
Nunca tinha escutado ela
Pena que foi um sonho veloz
Foi a primeira vez que a escutei
Não lembro direito dela
Mas sei que sonhei com ela.

Sonhei contigo novamente
Adoro sonhar contigo
Pena que foi tudo aparente
Eu sou teu abrigo
Sempre me acordo feliz
E ao mesmo tempo, infeliz
Infeliz, de ver que não passou de um sonho

Sonhei com teu sorriso
Adoro sonhar contigo
Até escutei teu riso
Que me deixa no paraíso 
Pois assim, volto a viver
E assim começo a perceber
Que estou prestes a morrer
Sem ti

Pena que dura pouco
Talvez seja; minutos, segundos, horas
Não sei.
Para mim, é uma eternidade
Era para ser, realidade

Estavas com teu vestido  branco
Sentada de frente a mim
Conversando, rindo sorrindo
Estavas num lugar que para mim
Era desconhecido 

Mas que algum dia
Já estivera ali contigo