quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Conversando com Deus


O céu vermelho como o sangue
Que corre em tuas veias
Os traços dramáticos e tristes das nuvens
As nuvens cinzas, anunciando a chuva passageira
Queria ser como uma chuva
Passageira, no caso, um amor passageiro.
Não queria que fosse um bombardeiro
Quase eterno
Onde está o céu azul, que tinha antes?

Mas, o pranto tomou-me conta
Nesses últimos dias
Muitas angustias
O céu ficou vermelho
As pessoas ficavam cinzas, tristes
Nada tinham mais graça
Via a tristeza no rosto das pessoas
O choro das crianças

Vejo todo que é tipo de pessoa
Cada tipo de expressão
Tudo. A única que não consegui ver
E talvez não consiga ter
Foi a de felicidade, amor, principalmente em mim
Vi todo que é tipo de pessoa

Infelizmente não fui o felizardo
Sou apenas um bastardo
Não vi a pessoa que tornaria todo esse meu pranto
Toda essa minha percepção de mundo
Que eu tenho sem ti
Tudo normal, mesmo que muito sendo fantasia
Ou as pessoas tentando esconder-se
De sua identidade, para ter um status
Diferente.

Por que Deus, por que fazes isso comigo?
Estás aguardando algo especial para nós?
Isso é um castigo?
Ou simplesmente, no amor... eu não sou feliz
Sou feliz em outras coisas, graças a ti
Porém ninguém é perfeito, certo?
Então, escolhestes o amor...

Que ficou esse ferida enorme em meu coração
Fazendo eu ficar com essa percepção de mundo
Fazendo todos os dias uma oração
Um mundo pessimista
Sem graça
Sem cor, sem nada

Ainda bem meu Deus
Que me mostrasse uma pessoa
Que faria todo esse meu pensamento
Mudar de uma forma
Como a água transformou-se em vinho

Porém, o que fizestes?
Não deixastes ela comigo
Ou até deixastes, eu mesmo que errei
Reconheço meu erro!
Eu errei, eu errei!

Mas todos os dias, faço a mesma
Constante pergunta
“Se ela estivesse comigo, desde aquele tempo,
O que teria acontecido”? 

Nenhum comentário: