sábado, 28 de setembro de 2013

Unknown


Porque Fizestes aquilo comigo?  
Achas que não me lembro?    
Foi numa noite de setembro
Pensei que eras meu amigo
Pensei que querias algo comigo
Naquela noite, tive toda certeza
De sua frieza e sua fraqueza   

Pensei: Finalmente um amor recíproco
Conhecias-me bem, conversávamos diariamente
Pensei que estavas consciente  
Não era pra ter nenhum equívoco  

O que aconteceu?
Fiquei te esperando
Fiquei te explicando
Que aquele era o apogeu  
De meu amor, por ti
Da qual, lutei para “conseguir”

Fiquei com medo
Pensei que tivesse feito bobagem
Tive muita coragem  
De me meter neste enredo
Como toda garota faz
Só para ficar em paz
Ao lado de quem gosta

Estava tão visível
Seu amor por mim
Tava tão admissível
Que nem pensei num fim

O que aconteceu? Sumiste do mapa
Fiquei com vergonha de te procurar
Não queria mais segurar
Queria pular uma etapa
 E poder te abraçar

Tu porque não me procuraste?
Fiquei magoada, por ter dito algo errado
Talvez, por ter me antecipado
Talvez penses que sou um traste

Pensas tu, que não gostava de ti
Contava as horas para tu entrar
E uma pequena conversa, começar
Um sentimento a partir de ti construí
Quando via-te e conversávamos
Nós dois, construíamos
Um grande sentimento

Sei que me esperavas  
Na porta da escola
Só esperando um “olá”  
Esperando o carro estacionar
E eu sair de lá  

Esperei um dia certo  
Para te cumprimentar
E quiçá te abraçar, te beijar
Mas, esse dia era incerto
Porém, queria ter descoberto  
Para realizar-se esse sonho

Muitos anos se passaram
Depois das inúmeras coisas que passamos
Haverá um momento em que tanto esperamos
Ficaremos juntos
Apenas, não perca a fé em mim

Pois ainda te amo