quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Gratidão



Sei que és uma mulher comprometida
Sei que nossos mundos são diferentes
Sei que tens mais vida
Sei que nada irá acontecer, será?
Mas, queria agradecer-te, por ontem
Nós dois, conversamos, desabafamos
Rimos...
Obrigado, por me deixar mais feliz
Me deixar alegre, me fazer rir
Não sentia mais essa sensação
faz tempo
Me fez divertir
Não sei explicar, esse sentimento

Em meu coração, senti
Alegria, feliz
Não sei se hoje, conversaremos novamente
Rezo que sim
Para me alegrar novamente
Sentir a mesma emoção, assim como você
Assim espero

Sei que vivemos em realidades
Completamente diferentes
Sei que não terás nada comigo
Talvez, serei um simples amigo
És comprometida
Não estou apaixonado
Talvez, um pouco abobado
Apenas grato

Fiz este poema em tua homenagem
Ou talvez, não possa chamar de poemas
Para que possamos curtir a viagem
Para não derramarmos mais lágrimas
Mas fiz, para mostrar minha gratidão a ti

Fiz, para saberes que em poucas horas
Tu me fez feliz,
por um momento, não saiu  
De meu pensamento.
Novamente, Obrigado

Nenhum comentário: