sábado, 14 de setembro de 2013

Esta chegando


O que aconteceu?
Cadê toda minha memória?
Onde ela se perdeu?
A grande alegoria
Parece tudo tão vazio...
Cadê todo amor, todas as palavras
Não tem como voltar atrás
Temo que este seja o fim...

O fim em que tanto temia
Que pensara que nunca ia chegar
Isso tudo é uma blasfêmia
Contra mim mesmo,
Não tem como se alegrar
Nunca iria chegar, este dia
Quando as palavras, o sentimento
Todos os momentos...
Vocês saíram da minha cabeça

Parece que tudo voltou como era no inicio
Quando pesquisava, para saber
Antes as pesquisas eram benefícios
Tudo voltou como era
Antes de começar as minhas declarações
Acho que fiz demais e não tenho mais nada
A dizer, já disse tudo que podia imaginar
Sabia que este dia ia chegar

Dei tudo de mim
E até agora, não vi nenhum resultado
Temo que ainda não dê tempo...

Foi-se tudo...

Um comentário:

Larissa Rocha disse...

menino sumido kk
saudades...