sábado, 11 de janeiro de 2014

Desenho


Meu sonho desde criança era
Ter uma folha de papel em branco
Com uma canela ou um lápis
Fazer um belo desenho

Desenhar, os traços finos
De uma linda menina
Ou até mesmo, de uma bela paisagem
Nostálgica
Com o desenho, expressar meus sentimentos

Porém descobri com o tempo
Descobri que não sei desenhar
Tentei de tudo, não consegui
Tentei, tentei e nada

Descobri com o tempo
Que com uma folha em branco
Com uma caneta um lápis
Não sei desenhar
Apenas escrever palavras

E com essas, fazer versos
Poemas? Não sei, talvez
Com esses, eu falo de uma linda menina
De uma bela paisagem nostálgica

Mas

Mesmo assim,
Não consigo expressar meus sentimentos. 


Ps: Este desenho é de um amigo meu que fez, para uma amiga nossa (linda por sinal). Não quis fazer rimas neste poema, pois, achei ele bom assim. ^-^ 
Desenho: Ted Leandro
Modelo: Laura A.
Poeta: Marcelo M.

Nenhum comentário: