sábado, 25 de janeiro de 2014

Um motivo


Lembro-me até hoje
Da primeira vez que queria escrever um poema
Não conseguia escrever, de jeito nenhum

Não estava inspirado
Mas sabia que tinha que fazer
Estava todo acabado
Para tentar te trazer

Não sei, por que, tinha que fazer?
Era um grande prazer
Por que será?
O que será que era?

Lembro-me até hoje
Quando escuto a música
A música que comecei com os poemas

Lembro-me até hoje, o filme que estava vendo
As músicas que estava escutando, para chegar num poema
O que eu estava lendo
Lembro-me de tudo

Principalmente
Lembro-me do motivo de querer escrever um poema...
O motivo, é claro, era você...

Um motivo, que pensara que fosse temporário...
Um motivo, que pensei...
Pensei que fosse algo aleatório
Apenas pensei

Deve ser coisa de criança, nada demais
Porém, este motivo... Foi crescendo
Crescendo... E nunca mais parou de crescer

Como uma doença sem cura
Cada vez mais se espalhando pelo corpo
Essa doença, este vírus, é você...
Lembra-te
Graças a ti
Estou contaminado...

Mas, não farei nada...
Nada, para tirar este vírus de mim
Você ainda será amada
Ainda irá para Berlim

Lembro-me até hoje
Da música que escutava
Lembro-me até hoje

Do motivo.

2 comentários:

Larissa Rocha disse...

Ei, saudade!!
eu tentei te mandar mensagem sexta mas não consegui :s
e as aulas já começaram?
bjss

Marcelo disse...

Tive que trocar de número de celular... amanha eu te passo o novo número e falo o que aconteceu...
Espero que estejas bem
Saudades ;*