terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Só eu sei


 Só eu sei
O quanto eu gosto de você
Só eu sei
O quanto eu já sofri com teu amor
Só eu sei
Os sentimentos ruins, tristes...

Só eu sei
O quanto eu gosto de você
Só eu sei
O que eu passei sofrendo
Só eu sei
O quanto tu me faz sofrer

Só eu sei
O quanto eu gosto de você
Só eu sei
O quanto eu ainda vou te querer
Só eu sei
O quanto eu te amo
Só eu sei
O quão viciado sou em você

Só eu sei
O quanto eu gosto de você
Só eu sei
Quantos momentos de alegria
Tu me proporcionou
Só eu sei
O quanto eu ainda quero alimentar
Este amor
Só eu sei
O quanto eu quero continuar

Só eu sei

O quanto eu gosto de você 

2 comentários:

Larissa Rocha disse...

O Amor nos traz muitas dores, mas também é uma fonte inesgotável de inspiração para compor poemas lindos como este, parabéns.
Beijos.

Larissa Rocha disse...

P.S. adorei a imagem que vc colocou no título do blog