sábado, 7 de março de 2015

Arrependimento


Daqui desse momento
Todo o tormento
As palavras são minhas únicas
Companhias, amigas

As palavras foi a única maneira
Que encontrei para dizer
Tudo que tenho á dizer
Daqui desse momento

Uma única palavra
Descreve minha doce vida
A palavra triste
Arrependimento!

Arrependo-me de várias coisas
De um tempo antigo
Quando te tinha por perto
Daqui desse momento

Meu amor arrependimento
É você!
Arrependo-me de não ter acreditado
Nas palavras dela

Nas palavras que me tocaram
Tocaram meu coração destruído
Destruído por falta de amor
Do seu amor

Porque não acreditei
Em suas palavras?
Porque não acreditei?
Porque fui tão cego?

Fui tão cego
Que deixei a incerteza
Me dominar
Por que?

Daqui desse momento
Onde estou agora
Só me restou a saudade
De algo que não aconteceu

Saudade de algo
Que aconteceu na minha mente
Em minha doente mente
Daqui desse momento

Só o que te peço
É:
Não esqueças de mim
De alguém que te ama!

Nenhum comentário: