sexta-feira, 13 de março de 2015

Necessidade, Doutor?


Qual a necessidade disso doutor?
Não quero parar de ter ela
Quero ela em meus braços
Como sempre foi

Não há necessidade doutor
Quero ela comigo
Como tem sido
Para sempre

Necessidade, pra que doutor?
Quero estar nos beijos dela
Compartilhar momentos
Compartilhar sentimentos

Ela me dizendo
Como foi o dia
Me fazendo carinho
Me amando

Como sempre foi
Qual a necessidade doutor?
Destes remédios?
Não há necessidade Doutor

Não quero me separar dela
Ela é tudo para mim
É meu amanhecer
Meu anoitecer

Nos momentos tristes
Ela me consola
Os momentos felizes
São graças a ela

Não deixe doutor
Tudo isso acabar
Por favor
Te peço

Tudo que passou
Pela minha mente
Não faça as memórias
Desaparecerem

Não as faça, por favor, Doutor
Quero sempre ver o sorriso dela
Daquela menina
Que sou apaixonado

Nenhum comentário: