quarta-feira, 18 de março de 2015

Quando eu for velho


Quando eu for velho
Não terei histórias para contar
Não terei netos para contar
As histórias da minha vida

Quando eu for velho
Serei um frustrado
Frustrado com a vida que levei
Levei até agora

Uma vida sem o seu amor
Uma vida sem o verdadeiro amor
Amanha, quando eu for velho
Todos os sonhos passarão por mim

Amanha, quando eu for velho
Não terei mais ninguém
Para contar as mentiras
De uma vida mal vivida

De uma vida sem amor
Sem o teu amor
Que me deixou doente
Sem amor para dar, a ninguém

Amanha quando eu for velho
As pessoas passarão por mim
E vão dizer:
“Quem é o senhor, ali, sozinho”?

Quando eu for velho
Só terei lembranças
De um amor
Nunca vivido

De um amor que aproveitei
Cada segundo da vida
Que um dia eu tentei
Aproveitar.

De um amor que nunca aconteceu
Apenas na mente
De um velho frustrado
Triste por uma vida mal vivida. 

Nenhum comentário: