domingo, 1 de março de 2015

Me perdoa, Marcelo


Uma dor indescritível que estou sentindo
A dor que sinto ao te perder
Não consigo compreender
Tudo que eu estava construindo

Perdoa-Me por este momento
De felicidade e depois tristeza    
Desculpe, mas foi um momento de fraqueza
Queria só expressar meu sentimento

Desculpa se fui covarde o bastante
Para te abandonar
Só não queria te atrapalhar
Era para ser um amor brilhante

Um amor perfeito
Eu tinha medo da felicidade
Mas era tanta ambigüidade
Poderia ser do seu jeito

Saudade que tenho de ti
Daquela noite de inverno
Não sabia do posterior inferno
Eu não te adverti

Me desculpa te colocar em dúvida
Colocar em dúvida de tudo
Todo o conteúdo
Tinha que sair desta divida

Até mesmo da minha existência
Ou de um começo de amor
Um amor com todo seu calor
Mas tu não tinha ciência

Fiquei com tanto medo
Medo de tu me rejeitar
Medo de não me aceitar
Medo de um enredo

A covarde fui eu, em te deixar
Te deixar com esperança
Mas tudo transformou-se em lembrança
Mas sempre vou lembrar

Me perdoa pela falsa felicidade
A felicidade me dominou
E você se assustou
E agora só nos resta a saudade

Naquela noite aprendi
O verdadeiro significado do amor
Aprendi contigo, Marcelo
Obrigado

Mas me perdoa por te abandonar
Só queria ter-te de volta 

Nenhum comentário: