quarta-feira, 31 de maio de 2017

Tua presença é minha Paz


Senti ao longe um cheiro conhecido
Pude novamente sentir o aroma do teu perfume
Ah...
O doce néctar do nascer das flores

Chegaste colorindo
O preto e branco do lugar
O teu brilho
Iluminou os cantos mais obscuros

Pensara que nunca iria ver-te novamente
A tua presença me contagiou
Com uma paz que outrora
Já experimentara

O teu sorriso abriu as portas do paraíso
O brilho do teu olhar                 
Inaugurou o brilho das estrelas
Novamente estavas presente ao lado meu!

Nunca houve um inverno tão acolhedor
Quanto aquele ao lado teu
Nunca houve um inv(f)erno tão devastador
Como é estar longe de ti

Se eu fosse (des)escrever
Quantas vezes meu sonho morreu
Ao te perder
Ficaria noites e noites longas (des)ecrevendo

Não me importo!
Escreveria pela eternidade
Se necessário fosse
Para te ter de volta aos meus braços

Desenharia as estrelas no céu
Roubaria o brilho da Lua
Te levaria para conhecer o mar
Só para ter de volta minha paz!

Te peço com carinho
Não me acorde deste sonho
Não quero voltar ao pesadelo
Que é estar longe de ti!

Nenhum comentário: