domingo, 22 de abril de 2018

A borboleta do lado de fora

Fora numa tarde como essa 
Talvez no meio de abril
Como agora
A dois anos atrás

Tu deixaste tua marca
Nesta mesma tarde de abril
Não fazia calor como hoje
Ah.. nunca mais senti frio

Fazia frio naquela tarde
O chocolate quente caiu bem
A tua presença então
Um presente divino!

Esperava ansiosamente pela tua chegada
Quanto tempo iria demorar?
As horas se passavam devagar
Até que o frio aumentou!


Sem querer da janela do quarto
Te avistei
É ela! É ela!
Era ela...

Ela chegou me abraçando
Ah.. que abraço maravilhoso
Te sentir perto de mim
Sentir teu cheiro divino

A tua presença acalmou 
Toda ansiedade da casa
Acalmou minha tensão
Ah... aquele frio

Aquele dia nunca mais foi esquecido 
Todo dia eu olho pela janela
A esperança de te ver
Mas nada acontece

Timidamente vejo uma borboleta
Da janela do quarto no jardim
Onde te avistei pela última vez
Até que ela vai embora...

Ah... quisera ter a paz daquele dia
Quisera te ver novamente aqui
Com aquele teu sorriso no rosto
Me dando toda paz que mereço!


Nenhum comentário: