sexta-feira, 13 de abril de 2018

Os sentidos

Ela atendera o telefone
Sem saber que era eu
O lado oposto na linha
Escutando primeiro a respiração

Exclamei pelo teu nome!
Quase com a voz rouca
Duvidando de meu ouvido
De minha percepção 

"Marcelo como sabe que sou eu"?
Eu reconheço essa tua voz
Reconheceria até se fosse surdo
Sinto a paz que emana de ti

Se fosse cego
Te reconheceria
Pelo teu perfume
Do nascer do dia

Se fosse mudo
Gritaria pelo teu nome
Mesmo que pela alma
Tu talvez ouviria meu chamado

Tenho todos sentidos
Principalmente o sentimento
O sentimento de perda
O sentimento de ganho

Tenho tudo
Só não tenho a alegria dos dias
Aquela que queria ver
E os anos passarem...

Não te vejo mais
Não escuto mais tua voz
Não sinto mais teu cheiro

Findo meu período
Findo minha vinda
Sem você ao lado meu!

Nenhum comentário: