sábado, 7 de abril de 2018

O encontro da saudade


Parte I: O encontro

Eu espero que ele faça jus
Ao teu belo sorriso
Ao teu belo sentimento
Ah... tua beleza

Talvez fora o único
Que te viu como te via
Algo que nunca vi
Algo que nunca senti

Não é um menino 
Que fara jus
A tua felicidade
Infelizmente...



A música era bela e jovem
Apesar do tempo 
Tanto tempo se pasou
Eu ainda a via como a conheci

Apesar daqueles momentos
Em que a vida parece
Que esqueceu de ti
Eu não te esqueci

O tempo deixa marcas 
As rugas no teu rosto
O teu olhar é o mesmo
A essência dele continua

Quisera fazer parte
Do teu tempo
De cada momento 
Ao lado teu

Mas ah... eu a amava tanto
Que nunca mais a vi
Naquele meu olhar
Sai lagrimas de pranto e saudade

De todo momento
Daqueles breves, porém únicos
Que estive ao lado teu
Fora suficiente 

Para ficares eternamente
Na memória do triste poeta
Que se arrepende 
De não ser o homem da tua vida!




Parte II: O desencontro


Mesmo que tu não
Acreditando na idade prematura 
Não te fará feliz
Enganada estás

O sentimento sempre fora
O maior que pudera dar
O quão bem que me
Fizeras, não pude retribuir 

Da melhor forma possivel
Fazendo de ti
A princesa dos meus sonhos
Ad Eternum...

Pelo menos ao cair
Da noite escura
Quero que te sintas segura
Com o meu abraço 

Com a tua cabeça 
Sobre o meu peito 
Tu escutando os batimentos
Fortes por ti

Me contatando
O quão feliz és
Ao lado meu 
Quanto teus dias são iluminados

Durmas ó Princesa Bela!
Antes que a morte de outrora
Leve a aurora do teu dia
Para eu ficar para sempre sonhando!


Nenhum comentário: