quinta-feira, 19 de abril de 2018

O frasco do teu perfume

Guardo o perfume do teu cheiro
Em uma redoma de vidro
Coberta com ouro
Ah... meu segredo

Neste frasco eu guardo as lembranças
De um tempo que jamais voltará
Quando tive a oportunidade de estar ao lado teu
Rindo e sorrindo desta vida sem graça

Ah... Esse teu cheiro me lembra tanta coisa
Das melhores coisas da vida
E principalmente da tua presença una
Alegrando a desgraça da vida


As vezes abro o frasco dentro de casa
É como se estiveras ali comigo
Mas sem te ver, sem te escutar
Só sentindo teu cheiro

As vezes eu saio com ele 
Na esperança de te encontrar
e te imaginar ao lado meu
Tu desfilando para todo mundo ver

Nesta minha fonte da vida
Eu torço todo dia para não acabar
Se um dia o perfume findar
Podes também me levar na ida


Nenhum comentário: