quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Eu queria tanto te conhecer


Eu queria tanto te conhecer C
Queria tanto saber qual o som
Que emana a tua voz
Queria saber tanta coisa

Como eu queria ver de perto
O castanho dos teus olhos
Como eu queria ver
O movimento da tua boca ao falar

Queria saber o liso ou cacheado
Do teu cabelo
O movimento que ele faz
Quando o vento bate

Como eu gostaria de saber
Qual a suavidade do teu
Aperto de mão
Ou até mesmo de um abraço teu

Queria saber de algo de ti
Saber se você está bem
Saber como tem passado neste tempo
Onde tem passado

Teria tantas perguntas
Tantos questionamentos
O que tu fizera depois
Daquele tempo

São tantas perguntas
Não saberia por onde começar
Ou se teria alguma resposta
Mesmo sabendo algo de ti

Infelizmente todos questionamentos
Vão morrer junto comigo
Assim como a lembrança
Que eu guardo de ti!

Nenhum comentário: