sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Para Julia, a conexão Akai Ito


Lembro-me como se hoje fosse
Aquele breve momento
Onde teu sorriso
Tomou conta de cena

Não posso explicar
A momentaneidade
Aquele teu carisma
Me encantou

A tua beleza é algo
Inexplicável
Nem mesmo os anjos
Comparam-se a ti

Os teus longos cabelos dourados
O teu longo sorriso
Os teus lindos olhos castanhos
Tudo fazem parte da perfeição

Toda a tua atenção
A tua risada
Teu carisma
Me conquistou rapidamente

Ó Julia, dos olhos meus
Quando estes irão se encontrar
Para novamente sentir a vida
Que outrora senti?

És uma mulher de classe
Algo que sempre sonhei
Algo que eu tive
Mas que perdi rapidamente

Assim como tu te foste
Naquela noite
Meu sonho morreu
Juntamente contigo

A minha lembrança ficará
Marcada para sempre
Para sempre puder te olhar
De canto de olho

A nossa conexão
Foi algo sem explicação
Tu és uma mulher inteligente
Bonita e elegante

De rosto fino
Alta
Com um ar sério
Mas com um grande coração

Quisera ser aquele
Que irá fazer
Teu coração bater mais rápido
Ao ver

Quisera fazer parte
Do teu futuro próximo
A cada conquista ao lado teu
Assim como eu imaginei

Aquele teu abraço de
Despedida foi de cortar
Meu coração e alma em
Pedaços

Pude sentir o abraço
De uma mulher com o intelecto
Que me conquistou
Que me cativou

Aquele teu perfume
Aquele teu jeito
Tudo ficará
Eternizado na memória

O que me falaste
Jamais será esquecido
Assim como a tua imagem
Que para sempre quero sonhar!

Nenhum comentário: