domingo, 14 de outubro de 2018

Desacreditar no amor


Não acredito mais no amor
Perdi a fé no sentimento
Não existe outro momento
Que a escuridão reinou

O amor não existe
A invenção do homem moderno
Que passou de geração á geração
Cortou-se em mim

Não acredito mais em sorrisos
Ou palavras sinceras
A vida tornou-se tardia
Assim como o amor que morreu

A arquitetura toda se fora
Agora só restou meu Bunker
Lotado de sentimentos
Aos poucos vou me desapegando

Depois que te perdi
Não consigo mais sorrir
Não vejo outra pessoa
Além de ti

Os olhos teus
Dormiram perante os meus
Quando eu abro
Não vejo nada

As vezes tento acreditar
Que poderei sorrir novamente
Ao lado de alguém
Que não seja você

Mas é tão triste saber disso
Que não será você
Que estará ao meu lado
É tão triste

Acredito que este momento
Nunca chegará
Não conseguirei dar o mesmo
Sorriso ao lado de outrem

Aquele céu que tu me prometeste
Aquela história de
“Por que não te conheci antes”
Jamais irei esquecer

O céu nunca mais fora o mesmo
Não tem mais aquelas estrelas
Onde elas foram parar?
Elas morreram

Quem sabe se um dia
Eu avistar novamente aquelas estrelas
Tu estejas ao meu lado
Novamente?

Nenhum comentário: