domingo, 14 de outubro de 2018

O Rito da Vida


Eu adoraria passar o resto
Da minha vida ao teu lado
Compartilhando momentos
Felizes e tristezas
Superando os obstáculos que a vida trás

Contigo ao meu lado, tudo fica mais fácil
A dificuldade seria apenas um desafio
Para fortalecer nossos laços

Não importaria de ficar ao lado teu
Até quando nossos cabelos ficarem brancos
Quero acordar com teu lindo sorriso
Ao lado meu todas as manhãs

Desejo que quando chegar o final
Nos transformar em poeira nas estrelas
Ficando sempre brilhando no céu nosso amor

Quero que a prole tenha orgulho de nós
Que se inspire em nossa lealdade

Não me importaria em ver teus
Primeiros fios brancos
Ou tuas marcas do tempo em seu rosto
Não importaria nada
Eu sempre vou te amar

A estranha sensação que
Os teus olhos refletem a luz do meu coração
Quero que tu vejas o campo florido
Que se formou com o teu amor

Eu sempre vou ver nos meus olhos
A moça que me apaixonei
Desde a primeira vez que eu vi
Sempre retribuirei a tua presença com
Um longo sorriso e com o brilho do meu olhar


Julho de 2017;

Nenhum comentário: