segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

3 anos


Hoje faz 3 anos que não te vejo
1095 dias sem te ver!
Foi-se tão rápido quanto um bocejo  
3 anos sem me acolher
3 Anos sem festejo
3 Anos sem amanhecer
Apenas uma eternidade
Que saudade

3 anos sem ouvir tua voz  
3 anos sem te tocar
Queria voar como um Albatroz
3 anos sem esboçar
Foi-se um ano feroz
3 anos eu, sem calar
Tudo foi-se num canto  
Transformou-se em pranto

3 anos sem sentir o teu perfume
Que perfume maravilhoso
Que cheiro nostálgico, ficava até com ciúme
Deste perfume tão afetuoso
Agora toda a dor me consome
Não sinto-me mais carinhoso
Tudo foi-se tão rápido
Tudo foi-se tão indevido

Quando choro, não sei a quem recorrer
Se estivesses aqui, choraria em teus braços
E ouvir palavras bonitas, sem correr
Ficar sobre teus confortantes abraços
Quando me questiono não sei a quem recorrer
Se estivesse aqui, minhas dúvidas sumiram nuns traços
Você dizia tudo que precisava
Tudo em um instante acabava 

Quem lerá minha poesia?
Quem vai me questionar sobre tal estrela?
Quem vai me dar uma acácia?
Quem vai me levar à capela
Quem vai me ensinar sobre a alegoria?
Quem vai me ensinar a ter cautela?
Quem vai me dizer palavras confortantes?
Já que estou num inferno como Dantes?

Saudade da tua voz, que fazia-me dormir
Uma voz confortante
Sua voz que me fazia sorrir
Uma voz marcante
Uma voz que dizia-me para onde ir
Agora estou tão angustiante
Saudade de ti enfim
Queria que não tiveste um fim

Agora estou aqui, um ponto perdido  
Tentando sobreviver
Agora estou aqui não agradecido
Só queria de novo viver
Infelizmente estou decidido
Que tentarei sobreviver
Apenas escrevo para sanar a dor
E tirar este rancor

Escrevo com lágrimas nos olhos
Escrevo tremendo a caneta
Parece-me até quadrinhos
Queria desenhar uma borboleta
Escrevo pensando em ti
Algo que sempre quis aqui

Obrigado por me ensinar a escrever
Obrigado por me ensinar a amar
Obrigado enfim, por tudo     
Obrigado  mãe 


Ps: na foto somos nós mesmos
Ps2: Não tenho mãos tortas!!

Nenhum comentário: