quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Conheço/Desconheço



Você conhece a cor dos meus olhos
Você sabe minha cor
Você conhece o som da minha voz
Você conhece a cor dos meus olhos
Você conhece a cor dos meus cabelos
Você conhece o meu rosto
Você conhece meu sorriso
Você sabe meu nome

Mas tu desconhece quem sou
Desconhece meus pensamentos
Desconhece minha dor
Desconhece meu amor secreto
Por ti

Desconhece meus poemas para você
Desconhece o que passei
Desconhece o que estou passando
Sem você aqui do meu lado

Desconhece tanta coisa
Que me deixa em prantos
Que fico em espantos

Mas um dia quiçá
Conhecerás, este eu
Que desconheces

Não conheço sua voz
Desconheço a cor dos teus olhos
Desconheço a cor dos teus cabelos
Desconheço seu rosto
Desconheço seu sorriso
Desconheço seu nome

Mas um dia quiçá
Conhecerei você
Que desconheço!

Nenhum comentário: