sábado, 14 de fevereiro de 2015

Todo amor, perdeu o encanto


Sinto-me tão sozinho
Neste momento, não quero nada
Eras minha amada
Sinto-me num espinho

O amor que era tanto
Perdeu o encanto
Agora ficou no espanto
Mas no entanto

A solidão e a tristeza
Me consome dia após dia
Toda essa influência
Deixa-me com frieza

Mesmo estando ao teu lado
Sinto-me tão sozinho
Talvez falta de carinho
Sinto-me machucado

Sinto que perdeu-se todo encanto
Que rapidez de amor
Foi este ardente calor
Tudo se foi em um canto

Vejo seu rosto em meu reflexo
Vejo seu rosto em tudo
Preciso de um estudo
Fico toda hora perplexo

Penso em você a cada segundo
Gosto de pensar em ti
Foi então que me adverti
Que você é a única no mundo

Mesmo assim, a solidão
Me consome, não sei o que aconteceu
Estava no meu apogeu
Estou sendo enganado pelo próprio coração

O amor que era tanto
Perdeu o encanto
Foi-se num canto

Tu era o me ponto de paz
Meu porto seguro
Eu ficava em apuro
Agora tudo se desfaz

Quem me tirava dos piores momentos
Todo amor, perdeu o encanto

Nenhum comentário: