quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Até o último suspiro


Mais um dia se passa
Mais um amanhecer e outro anoitecer
Mais uma desgraça  
Mais um amanhecer
Mais um dia em branco
Mais um dia eu sendo franco

Um dia se foi e minha esperança também
Todos esperançosos sabem
Minha esperança em encontrar você
De um amor precoce
A esperança que não descansa
Que consome meu peito cansa

Que me deixa em prantos
Sem tua presença com a minha
Sem ter meus méritos
Sem ter minha menininha
Sem estar ao lado teu
Sem ser seu

Toda minha caminhada até aqui
Não consigo ver você dali  
Foi sem você, que desperdício
Foi-se todo indicio
Poderia ter andado com você  
Mas não, foi sem você

A solidão me invade a todo momento
A qualquer momento vou ceder
Em meu triste pensamento  
Daqui a pouco vou conceder
Serei sua rapariga
Sua fiel amiga

A resposta do meu problema
É todo este pequeno poema
Chegar a ser banal
Este poema artesanal
A resposta és tu
A resposta não está no céu

Porque você minha garotinha
Garotinha que sempre amei
Garotinha, minha andorinha
Garotinha que tanto clamei
Garotinha que quero
Garotinha que tanto espero

Quero ficar ao teu lado
Quero ser seu amado
Até envelhecer
Até anoitecer  
Até o ele dizer adeus, o coveiro
Até o último suspiro


Nenhum comentário: