segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Toque


Me dê sua mão
Acalme-me com teu toque
Não me deixe entrar em choque
Sinta meu coração

Sente ao lado da minha maca
E me cure
E não me procure na praça

Me dê sua mão e me acalme
Faça-me parar de chorar
Deixe-me sentir o ar
Que tudo se resolve

Me passe sua tranqüilidade
Esqueça a idade
Fale-me palavras bonitas
Me leve para cidade

Diga-me que vou sair dessa

Não perca a fé em Deus
Não perca a fé em mim
Porque enfim
Não serei mais Zeus

Vou sair dessa
Tu vai me curar
Com teu toque

Lembro-me
Do que passamos juntos
Naquele hospital
E na vida

Reconheço todo amor dado
Reconheço todo o esforço
Reconheço tudo
Obrigado

Saudade do teu toque
Que tirava da dor
Tirava-me da escuridão
Tirava-me do sofrimento
Toque mágico
Toque de mãe.

É triste saber
Que nunca mais
Vou sentir teu toque
Tuas mãos milagrosas!

Nenhum comentário: