quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Em meus sonhos


Nos meus sonhos, ela vem até mim
Pedindo para ficar, ficar ao lado dela
Ficar e observar com ela
As luzes das estrelas enfim

Dentro do meu sonho, ela aparece
Chama-me pelo meu nome
Grita, meu sobre nome
E no final como uma nevoa, desaparece

Ela pede para ficar, e não mais ir embora
Ir mundo afora, me aventurar
Apenas me aventurar, sem me segurar
Sair, o que foi meu , outrora

Ela me pede carinho, concedo a ela
Ela me pede baixinho, em meu ouvido
Escuto por saber, ávido
Dou todo carinho, é que por direito é dela

Dou amor para ela, ela se acalma
Tudo que ela pede, eu dou
Como se fosse num voou
E junto aquece minha alma

Foi pouco nosso tempo, apenas um dia
Foi como um passatempo
Ficou pouquíssimo tempo
Que um dia que se ia

Nos meus sonhos, ficas comigo
Nos meus sonhos, em seus quadrinhos
É um caminho que eu sigo
Com você ao lado meu
  
Em meus sonhos, gritas meu nome
Vou até onde você está
Bom que não está lá
Ditas meu sobrenome

Em meus sonhos, não quero sair
Quero ficar eternamente ali
E pude observar dali
Apenas todo tempo sorrir

Ficar contigo, num tempo parado
Ficaras sempre comigo
Neste céu arado
Serei seu eterno companheiro, “amigo”

Por favor, não pare de chamar-me
Em meus sonhos
Quero estar sempre ao lado teu
Dando todo o carinho

Nenhum comentário: