sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Bailarina


O doce andar da bailarina
É a mesma delicadeza de minhas palavras
E o doce movimento, preciso
Ficar na pontinha dos pés
Que arte!

A concentração, o nervosismo
O público!
Minhas palavras são inertes
Teus movimentos são vértices

Todo envolvimento
A maquiagem, o figurino
A roupa
A delicadeza

Ah que beleza de arte
O toque da melodia ao fundo
Algo que no coração profundo
Neste mundo

A música, o movimento
Que me trazem
A inspiração
As minhas palavras de amor

Inspiram-me
Para uma poesia de amor
Para você
Que momento, que arte! 

4 comentários:

Enide Santos disse...

Esta um ambiente magico em seu espaço parabéns!!

Marcelo disse...

Fico muito feliz em ouvir isso. Muito obrigado mesmo. Volte sempre :D

Larissa Rocha disse...

que beleza de poema, tão delicado, verdadeira arte!
beijos

Marcelo disse...

Obrigado Lari, fiz ele pensando em você..

;)